Bem-vindos a este espaço que partilho com todos aqueles que apreciam o mistério da Poesia...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Ternura que anseio

Trás com ela a alegria,

Ambas partilham o caminho

De serem minhas um dia.


Peço recorrendo as letras

desenhadas com primor

Quero encontrar e conhecer

A Felicidade,a Paz e o Amor.


Não me esqueci de ti, minha amiga

Te desejo, sempre mais,

Sabedoria te proclamam

Nunca serás toda minha,

Mas nunca serás demais.


A Amizade? companheira de uma vida.

Está sempre comigo, vai onde eu for,

Uma maravilha prezada e colorida

Tanto ou mais, que o Amor.


2 comentários:

  1. É legítimo quereres o que queres, amor e felicidade, mas já todos descobrimos que a felicidade é efémera e os amores não são para toda a vida.
    Resta a amizade, esse sim o sentimento mais puro, altruísta e duradouro...Com um amigo nunca estaremos sós..
    Gostei muito.
    Beijinho e obrigada pela visitinha ao meu cantinho... :-))

    ResponderEliminar
  2. Olá Helder
    Um poema muito bonito. De facto a Felicidade a Paz e o Amor estão em cada um de nós. Basta trabalhar a nossa consciência e cultivar esse posicionamento na realidade..., por vezes acreditamos na total falta de deles, mas eles existem na vida e no homem.
    Obrigado pela visita e volta sempre... um beijinho @@@@

    ResponderEliminar